Thursday, May 17, 2012

Simbionix lança duas novas plataformas nos próximos eventos DDW e AUA

Simbionix lança duas novas plataformas nos próximos eventos DDW e AUA

CLEVELAND, 17 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Simbionix USA Corporation, fornecedora líder mundial de produtos de treinamento, simulação e educação médica, tem o orgulho de anunciar o lançamento de dois novos designs de plataforma nesta semana: o novo simulador GI Mentor™ Express e o hardware avançado para o URO Mentor™.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120517/533112)

O GI Mentor Express é uma plataforma portátil elegante que oferece o mais avançado treinamento prático em Endoscopia Gastrointestinal. Este treinador superior de realidade virtual oferece mais de 60 tarefas e casos de pacientes virtuais para o desenvolvimento de habilidades em endoscopia, colonoscopia, endoscopia digestiva, sigmoidoscopia e sangramento gástrico. Assim como no GI Mentor de tamanho completo, o treinamento nesta solução portátil é feito utilizando-se um real alcance, sensação tátil realista e anatomia, fisiologia e patologias iguais às da vida real. Todas as características mencionadas, juntamente com as métricas de desempenho validadas em mais de 40 estudos, contribuem para a preparação do aprendiz para a atuação em casos reais com pacientes vivos. O GI Mentor Express é oferecido em várias configurações para preços mais flexíveis. A Simbionix irá lançar o novo GI Express no DDW, em San Diego, CA, de 20 a 22 de maio, no estande no. 3025.

O recentemente aprimorado URO Mentor sendo lançado esta semana pela empresa foi projetado para permitir conteúdo de simulação futuro sobre a mesma plataforma. Atualmente, o sistema combina o treinamento para procedimentos de acesso endourológico e percutâneo. O design único e de ótima relação custo-benefício utiliza a tecnologia mais recente e está pronto para receber o upgrade com a anatomia urológica feminina, para futuros módulos e procedimentos de treinamento. O novo sistema será lançado no próximo AUA em Atlanta, GA, de 19 a 22 de maio, no estande no. 2761.

Ran Bronstein, presidente e chefe geral de operações da Simbionix, comentou que "A Simbionix continua aprimorando os produtos existentes e desenvolvendo novos produtos a fim de proporcionar o melhor valor para nossos clientes. O trabalho em um treinador específico é contínuo, mesmo após o lançamento do simulador, já que continuamos desenvolvendo novos módulos e trabalhando com as configurações e plataformas existentes para atualizar os produtos com as últimas tecnologias."

Sobre a Simbionix USA Corporation

A Simbionix é a fornecedora líder mundial em produtos de treinamento de simulação e educação médica para profissionais da área médica e da indústria de saúde. A empresa está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, avançar com o desempenho clínico e otimizar os resultados dos procedimentos.

Visite: http://www.simbionix.com

Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Contato: Rebecca Levy, Gerente de Comunicações de Marketing, rebecca@simbionix.com; +1-216-229-2070 #128

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

Back to top

RELATED LINKS
http://www.simbionix.com


Source: www.prnewswire.com

No comments:

Post a Comment